terça-feira, 11 de setembro de 2018

A CHEGADA DO NOAH

Gostaria de ter começado antes a escrever sobre a chegada do meu menininho, mas o tempo foi passando, fui prorrogando e acabei não conseguindo escrever, porém, havia escrito dois textos e vou postá-los agora.

17/01/2018
A vontade de ser mamãe de novo estava batendo forte, eis que Deus sentiu isso e nos mandou mais um anjinho.
Era um domingo, tive um sonho com o Will Smith, rs. Tinha tido uma discussão com o marido na noite anterior. Nesse domingo eu estava com muita sono, deixei que ele acordasse com a filhotinha e fiquei mais um pouco na cama.
Quando abri os olhos, me lembrei aquele teste que eu tinha escondido em meio às minhas calcinhas. Havia prometido que não faria o teste, só após o atraso. Minha menstruação tinha que descer naquele dia, mas como tinha aquele teste, bem baratinho de farmácia, que se faz xixi no copinho e depois coloca o palitinho dentro dele, resolvi que se eu fizesse xixi e não me descesse (sempre me desce no primeiro xixi da manhã) , eu iria abrir o teste e mergulhar no copinho. Enfim, nada de descer, eu mergulhei, tirei, deixei o palitinho em cima da pia e fui para o quarto arrumar a cama. Voltei ao banheiro e vi uma linha quase imaginária, era tão invisível que só os inteligentes podem ver kkk.
Desci as escadas saltitando, abrindo a persiana da sala, muito feliz. Meu marido olhou para minha cara pensando "essa daí é louca!". Então falei: "eu acho que estou grávida!!!!". Dessa vez não tive a frieza de conseguir aguentar e fazer uma surpresa, eu precisava contar! Ele veio ao meu encontro me abraçar e a Ani veio correndo e dizendo:"eu quero ver, eu quero ver!". Mostrei o teste para eles, ambos não entenderam muito, mas eu estava vendo a linha lá!
Pedi pro Thiago mais tarde ir buscar outro teste para mim, daqueles que se consegue saber até 3 dias antes do atraso. Ele foi, fiz o novo teste e estava lá, a linha, bem clarinha, mas estava lá. 

Quanta felicidade!!!! 


Primeiro teste

Segundo teste



Nenhum comentário:

Postar um comentário