terça-feira, 11 de setembro de 2018

CHÁ REVELAÇÃO

05/01/2018

Como disse antes, sou uma pessoa muito ansiosa, eu precisava saber se o que vinha era um príncipe ou uma princesa, apesar de sentir que seria um menino, mas queria ter certeza.
 Com 8 semanas de gestação fui fazer o exame de sexagem fetal. Dessa vez descobri um laboratório na Av. Paulista,e dos valores que pesquisei, esse foi o melhor em relação custo benefício Laboratório Genera.
O resultado sairia logo, porém eu queria fazer algo como um chá revelação, e pensei em realizar quando a família toda estivesse reunida... O aniversário do meu sobrinho Pedro estava chegando e perguntei à minha irmã e a ele se poderíamos cortar um bolinho revelação no dia do aniversário. Eles aceitaram e assim foi.
Minha tia Cida que faz bolos lindos e deliciosos prontamente aceitou o desafio de fazer o bolo revelação para nós e nos deu de presente, então o resultado do exame foi diretamente para ela. Eu e o Thiago também recebemos por e-mail, mas não o abrimos. O resultado havia saído praticamente uma semana antes do "chá" e foi uma tortura me segurar para não abrir, mas aguentamos.
Então chegou o dia... comprei toalha azul e rosa, fiz um menino em azul e uma menina em rosa para decorar a parede, bexigas azuis e rosas para as apostas e enfeitei a mesa com marshmallows e algodões azuis e rosa. Ficou tudo bem simples e era para ser assim mesmo, porque o dia era do Pedrinho.
Eu e minha mãe fizemos uma camiseta para eu vestir no dia. 






Thiago e Anita achavam que era uma menina. Feitas as apostas, cada um com sua bexiga com a cor respectiva ao sexo do bebê, foi hora de cortar o bolo. Eu tremia de nervoso, meus olhos cheios de lágrimas... Até hoje quando assisto o vídeo, me dá aquele frio na barriga.
Lá estava o recheio azul. Na hora fiquei meio perdida, achei que tinha visto um rosa lá, mas era azul!! A Anita ficou triste porque queria uma menina, começou a chorar, mas depois foi aceitando,rs. Quando crescer irá se lembrar disso e vai rir.
Nosso menino estava chegando!!




Assista ao vídeo aqui!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário