sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ANIVERSÁRIO DE 2 ANINHOS

Estou tão atrasada nesses posts que já estamos em Setembro, a Ani já está com 2 anos e 4 meses e ainda não consegui escrever sobre a festinha.
A Festa desse ano foi no mesmo esquema do ano passado, mas dessa vez contratamos um fotógrafo, o que foi um ótimo investimento, pois ele fez fotos lindas e ele era uma pessoa muito querida, então valeu casa centavo!
O tema foi Frozen. A Ani desde bem pequenininha adorava a música "Livre estou", cantava e dançava, por isso optamos pela Frozen.
Engraçado como mãe paga a língua, né?! Eu dizia "Ai, gente, que falta de imaginação dessas mães, tudo é Frozen... coisa chata. E nem acho muito bonita a decoração de festa com esse tema!". 
É, e foi esse mesmo que fiz, rs.







A Ani ficou encantada com tudo, esse ano já entendia melhor que era uma festinha para ela e aproveitou bem mais!
Contratamos o mesmo buffet do ano passado que fez toda a decoração e o serviço de buffet.
Também fiz um novo display no mesmo lugar do ano passado, lá em Mairinque onde temos a chácara, e também um Banner para colocar na entrada da chácara. Ficou muito bonito!
Acho muito legal esses displays, pois podemos ver a diferença de tamanho de um ano para o outro, pois são de tamanho real. A mamãe pira! 


Display da Ani

De lembrancinha para as crianças, fiz saquinhos surpresa do Olaf e da Elsa. Dentro tinha um caderno igual á sacolinha, bolinha de sabão e giz de cera. Fiz também marmitinhas com várias tranqueirinhas. Ficaram lindas!
No momento estou sem fotos das marmitinhas e dos saquinhos surpresa, estou apenas com a foto dos caderninhos...


O dia, mais uma vez estava lindo, mas como já era início de outono e começava a esfriar, minha mãe fez esse bolero lindo azul para combinar com o vestido! Quando encontrei o vestido foi amor à primeira vista. Simplesmente me apaixonei!
Para a hora dos parabéns, comprei um vestido da Ana, que em minha opinião é muito mais divertida, descolada e também mais parecida fisicamente com a Anita. Fora que Anita quer dizer "Aninha" em espanhol, diminutivo de Ana, então calhou perfeitamente!



Minha linda "Ana" Anita


Alugamos novamente uma piscina de bolinhas e montamos a cama elástica. A molecada se divertiu!!
Também tive a ideia de comprar tatuagens temporárias e foi sucesso garantido, fora as plaquinhas divertidas para fotos que fiz e que não podiam faltar!

Um dos docinhos da festa.

De lembrancinha para os adultos, fiz potinhos de papinha com sais de banho azul e lilás para combinar com o tema da festa. Adorei o resultado e pude contar com a colaboração de muitas amigas que se dedicaram a conseguir os potinhos para mim e também de minha amiga Camila que foi até o centro comigo me indicar as lojas  que eu poderia comprar os sais de banho e inclusive carregou dentro de sua mochila 4kg deles pra mim e depois quando precisei de mais ela foi comprar para mim <3. Agradeço de coração, Camis!


Acho que não esqueci de nenhum detalhe.
Mais uma vez foi um dia lindo e feliz!! A Anita se divertiu bastante e eu amei preparar mais uma de suas festinhas! 

Com a mamãe e o papai.


Ahhh, também fiz uma festinha na escola e foi uma delícia ver a  Anita reunida com seus amiguinhos! Vovó Tetê, vovô Waltão e priminho Pedrinho também compareceram para cantar parabéns para a Pitula.
Como ela também ama os Minions, esse foi o tema da festinha dela na escola.
Porque aqui não tem mamãe com besteira de "Minions é de menino..."!
Tia Lu, (professora e amiga da escola) deu o bolo para a Ani, estava delicioso!!! Muito obrigada Lulu!!
De lanchinho, comprei uma caixa de suco natural de laranja, e pães de queijo para as crianças. Estava tudo bem gostoso!
Ah, e como o banner já estava pronto, aproveitei para enfeitar a festinha da escola também!









Nenhum comentário:

Postar um comentário