A vovó Tania mora um pouquinho longe da gente, e era a pessoa que mais ansiava por um netinho(a). Nós não queríamos contar pelo telefone essa novidade, então marcamos uma viagem para Peruíbe que é onde ela e seu marido Jurandir moram.
Dia 27 de setembro, uma sexta-feira a noite, fomos para lá. Não foi nada fácil a viagem!! Teve manifestação em São Paulo e pegamos um trânsito absurdo.
Nessa altura do campeonato, eu já estava enjoando muito. Nesse dia em especial, dentro do carro, parada no transito, eu estava super apertada para ir ao banheiro, enjoada, com fome, um mal estar terrível.
Quando conseguimos andar um pouquinho, paramos em um posto de gasolina e fui lá mesmo. Mais pra frente, na imigrantes, paramos em um Mc Donald´s e pedi um Chicken Jr. que era o único lanche que eu acreditava conseguir engolir.
Comi aquilo com a menor vontade do mundo, e depois seguimos viagem, um pouco menos ruim. No restante do caminho até Peruíbe, fui dormindo, pois o sono continuava!
Chegamos lá e minha sogra nos recebeu com alegria, e já nos perguntou: "Vieram me contar que vou ganhar um netinho?". Nós tiramos um pouco a alegria dela dizendo que não tinha netinho, que estávamos lá para passear.
Não demorou muito e acabamos contando para ela e para o Jurandir. Ela se emocionou, ficou super contente e já ficava tentando adivinhar o sexo do bebê. Louca para ser uma menininha, já que ela teve três filhos.
Passamos o sábado com eles, fomos a um quiosque, comemos porção de porquinho a milanesa que eu amo, mas ainda assim não desceu tão bem, graças aos meus enjoos...
Adoramos o passeio!! E acredito que a vovó fresca ainda mais por conta da novidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário