1- O médico tinha dito que tirava o romance da gravidez
2 - É um exame caro...
3 - Deve ser muito emocionante ver a imagem do sexo do seu bebê!
MAAAAAS, minha sogra estava absolutamente ansiosa para saber o sexo (eu também, mas iria aguentar)!! Posso dizer que 90% das pessoas diziam que seria uma menina. Eu mesma não sabia, as vezes achava que poderia ser um menino, as vezes que era uma menina...
No fundo, no fundo eu achava que era menina, mas não apostaria com ninguém!
Minha sogra então resolveu que pagaria para o exame ser feito, foi o primeiro presente de dia das crianças do bebê, então decidi fazer o exame.
No dia seguinte, de ela ter dito que seria um presente, dia 09 de setembro já fui fazer o exame. Mais uma vez no CDB, onde o valor não era dos mais caros, mas também não dos mais baratos, mas era o único que me atenderia no horário que eu poderia ir e também o laboratório mais próximo do meu trabalho.
Saí do trabalho e corri para lá.
Pagamento feito, senta na cadeira, tira sangue e aguarda ansiosamente durante 8 dias úteis o resultado (é o prazo dado pelo laboratório para o resultado do exame).
Todos os dias entramos no site, eu, Thiago e minha sogra. Até que no dia 14 de Outubro fiquei de folga graças ao dia dos professores. Cheguei a entrar no site do laboratório de manhã, mas não botei fé que iria sair o resultado naquele dia, até que...
Minha sogra me manda uma mensagem desesperada no facebook, onde ela me perguntava: "Qual é o cromossomo Y?".
Aí a desesperada fui eu, que não conseguia nem me lembrar do meu próprio nome. Não sabia se ela queria saber por ter a presença ou ausência do cromossomo Y...
Então entrei no site e lá estava o resultado:
Diz se não é meio confuso?!
Nós achamos! Não era mais fácil escrever: Sexo feminino ou sexo masculino?
Depois de ler e reler, vi que é uma MENINA!!! Não conseguia caber em mim de tanta felicidade!!! Mais uma vez chorei de alegria.
Sempre quis ter uma menina! Elas simplesmente me encantam.
Minha sogra também não cabia em si de tanta alegria. Primeira netinha!
Depois de ver o resultado, liguei pro papai que também ficou feliz e orgulhoso. Disse que agora vai ser mais difícil de dar bronca.
Depois eu e ele ligamos em conferência para os meus pais, que só tem netos meninos, e amaram a novidade. Ligamos para minhas irmãs e contamos para todos depois.
No meu trabalho as pessoas já sabiam sobre a gravidez, mas o Thiago queria aguardar até o terceiro mês para contar no trabalho dele, portanto teve que conter a alegria!
Nesse dia para comemorar, fiz um brigadeirão. Primeiro docinho da Anita!
É UMA MENINA! É UMA MENINA! É UMA MENINA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário